segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Desenrolar da viagem

Então pessoal, eu não tive tempo para continuar o desenrolar dos problemas que antecederam a viagem, mas posso dizer que no final tudo deu certo. Gastei mais dinheiro mas saí do Brasil do jeito que eu desejei.
Pequenos problemas na semana da viagem foram normais como : uma gripe, dores nas articulações, a mala estava com um pequeno furo, descobri que não tenho chinelo, o dia tinha que ter 35 horas, etc... e mais coisas que só vamos descobrindo no dia-a-dia, o importante é anotar tudo que pensa e acha que deve fazer (dormir com papel e caneta à mão). Até planejar o seu dia no papel é importante.

Eu solicitei a empresa de intercâmbio, listagem de tudo que se possa imaginar. Eles são especializados nisso e nada melhor pedir dica para quem é expert no assunto. Eles me passaram dicas maravilhosas que estão me ajudando demais por enquanto.
Claro que eu já sabia tudo que eu queria e precisa, já que estou programando esta viagem há 8 meses.
Mas o melhor de tudo isso foi que eu consegui embarcar

Um comentário:

  1. No final, tudo dá certo! rsrs

    Bom saber que vc está bem e se virando por aí! Boa sorte e mta paz. Não deixe de tirar muitas e muitas fotos.
    bjks

    ResponderExcluir